12/03/2007

Doce L e B .

mamamia, dois dias em aveiro MAMAMIAAAAA
voces adoraram a minha surpresa, vou tentar faze-la muita mais vezes!
AMO-VOS DO FUNDO DE TUDO O QUE PODERÁ EXISTIR.
Perante uma semana menos positiva e um balanço fragil decidi fortalecer-me junto daqueles que escolheram ir embora... mas que sempre estao presentes na minha memória.
Quando decidiram deixar a cidade, juro que nao acreditei... hoje sentem-se arrependidos... quem me dera que o euromilhoes fosse sorteado por estes lados, pois arranjaria uma casa bonita para voces junto de mim:)
Minha doce L. e B. nao sintam arrependimento... pois todas as noites passam pelos meus sonhos o vosso regresso, o vosso bem-estar.
Como sinto a vossa falta!!! Tanto tanto:(

1 Comments:

Blogger Ricardo said...

Quem amamos está sempre no nosso coração.

segunda mar. 19, 05:37:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home