30/03/2007

moments

Dia de Reflexão
Em que tudo começa, tudo acaba.
Tempo de decisões, não complicações.
Pois, as imperializações realizam-se perante os traços que foram escolhidos.
Não olhar para o passado e esmagar o prologamento do que se sucede hora a hora.
Momentos delicados são o cardápio de hoje.
Olhar para a vitrine e não ter opção de escolha.
O coração aperta, os arrepios sobrepoem-se a valorização do humanismo.
O ser humano deve esbarrar-se com sorrisos quando não reconhecem os seus valores:(
A ética desvaneia-se tão rapidamente quando a ambição sobe ao topo.

4 Comments:

Blogger Ricardo said...

Muito interesante. Gostei mt mineira.
Beijos grandes

terça abr. 03, 09:00:00 da manhã 2007  
Blogger Deusa Do Amor said...

ola
muito obrigada por a tua visita ao meu humilde cantinho
tua escrita e sempre maravilhosa
faz-me pensar muito
e tua imagem faz-me navegar no tempo...na solidao talvez...
obrigado mais uma vez
desejo de um resto de boma semaninha
e uma feliz pascoa
beijos mil...

quarta abr. 04, 12:24:00 da manhã 2007  
Blogger diabinho said...

Olá Filipa.

Que o teu dia de reflexão tenha trazido frutos positivos.

Já agora, essa praia, parece-me muito familiar.

Beijinhos

quarta abr. 04, 10:19:00 da manhã 2007  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Olá minha cara amiga.

"Olhar para a vitrine e não ter opção de escolha". De certo modo identifico-me com este trecho do teu texto... de facto aplica-se na perfeição ao meu momento presente...

Um beijinho,

João

domingo abr. 08, 07:35:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home