09/05/2007

No último dia foi assim...

Isto parece o jogo dos "Nomes e Países".... jogado no último dia de trabalho entre Filipa e Manuela....

a Produtividade em Portugal...ora se na funçao publica verificam e trocam emails e navegam no msn, porque não "nós" jogarmos a tal jogo?
:))))))))))))))))

Manuela, contigo construí uma amizade integra, composta de desabafos laborais.

Quanto ao chefinho que vai ler isto, tenho a dizer que é o melhor, o mais suportável, por isso Parabéns e continua com esse génio.

Tenho Dito!

3 Comments:

Blogger Deusa Do Amor said...

ola minha linda amiga
desculpa minha ausençia
mas ha um mes que estou com febres altas por vezes descontrolaveis mesmo
e tem me sido impossivel passar por aqui para te ler
hoje me encontro um pouco melhor e aproveitei para visitar as pessoas de quem gosto
espero que contigo esteja tudo bem
desejo de uma noite feliz
beijo doce no teu coraçao

quarta mai. 09, 10:48:00 da tarde 2007  
Blogger Ricardo said...

Concordo plenamente contigo mineira. Nos que trabalhamos no sector privado andamos sempre a ser gozados pelas pontes e baldas da função publica.
Fizeste bem em aproveitar pra jogar:)

Beijos do mineiro

quinta mai. 10, 09:10:00 da manhã 2007  
Blogger Unknown said...

Colega! Eu nem me pude despedir das minhas colegas preferidas mas motivos de força maior não me permitiu fazê-lo. Já estou de volta e com tempo. Como vês até já tenho um blog. Prometo vir aqui comentar :D Beijinho*

segunda mai. 14, 03:18:00 da tarde 2007  

Enviar um comentário

<< Home