01/05/2008

Surpresa




Quem escolheu quem?
Eu não era apologista de animais dentro de apartamentos por inúmeras razões!
Quando soube que vinhas para o nosso abrigo, disse que não iria cuidar de ti!
Passados 4 meses, caozinho querido quero confessar-te algo!
ESTOU RENDIDA! Quando chego a casa corres para mim, parece que não me vias à 3 semanas.
Todas as manhãs quando acordas vens dar-me os bons dias de uma forma tão docinha!
Ainda bem que existes!
No final de dia penso tanto em encontrar-te Sorridente:)


5 Comments:

Blogger Rteixeira said...

Parece uma coisa mt fofa... Mas eu cá prefiro mais as minhas gatas!

quarta mai. 07, 12:02:00 da manhã 2008  
Blogger Solluana said...

és o biscoito:) ?

quarta mai. 07, 09:47:00 da manhã 2008  
Blogger Rteixeira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta mai. 08, 10:51:00 da tarde 2008  
Blogger Rteixeira said...

;) olá, lábio!

quinta mai. 08, 10:51:00 da tarde 2008  
Blogger Paulo said...

Há uns anos atrás, tive uma caniche...
E os olhos dela falavam comigo...
Sinto que a traí, quando mudei de apartamento e fiquei sem condições para ela, pensei que, morar numa vivenda, com crianças que ela tanto gostava, que era bom para ela e por isso a dei a um amigo que tinha isso tudo...
Talvez tenha sido bom para ela durante os dois anos seguintes em que ela viveu com eles, mas ainda hoje sinto saudade e remorso por a ter traído, vi como ela me olhou atravez do vidro do carro quando este dava a volta rumo a um mundo desconhecido, era um olhar muito diferente daquele que eu tinha visto minutos antes quando ela saltitava na rua pensando que ia dar mais um passeio de carro e num ápice subiu para o banco...mas eu não entrei...fiquei ali a olhar para ela e ela para mim, foi a ultima vez que a vi...
Desde então, todo o animal que eu trouxer para casa, viverá comigo todo o tempo da sua vida...

(perdoa o longo comentário...)

sábado mai. 17, 10:48:00 da manhã 2008  

Enviar um comentário

<< Home