16/10/2008

Desabafo

21.28
Por onde começo... apetece-me ser tudo... o que é ser tudo?
Hoje, 15 de Outubro de 2008 começou (?) uma fase diferente...
Todas as 4ª e 5ª, aliás todos os dias dos próximos meses serão mais "duradouros".
Desejava muito, muito que conseguisse alcançar esta nova meta, completamente até ao fim.
Confesso que fiquei com as lágrimas a perdurarem no longo caminho para casa...a pensar ou re-pensar como está na moda do que preciso e de quem preciso.
De como é importante saber tanta coisa para esta disciplina, termos técnicos de mercados financeiros que o meu ouvido nunca escutou.
Para a 1ª aula estou "contente" vou para além do obvio, passar apontamentos, mas sobretudo traduzir e pesquisar o que a criatura falou durante duas horas.
Calma e Calma...
Daqui a duas horas o Cookie vai oferecer-me toda a sua felicidade e eu vou agarrar com muito Amor o seu "sorrisinho":)))

1 Comments:

Blogger Rteixeira said...

Força! Vai valer a pena!!

sexta nov. 14, 12:30:00 da manhã 2008  

Enviar um comentário

<< Home